~ Sorvete de Amora: Sorvete de Amora! Novo blog.

25 de mai. de 2013

Sorvete de Amora! Novo blog.


Olá bloggueiros!
Vim me apresentar! Sim, me chamo María. Na verdade, Maria Eduarda, mais resolvi abreviar, então ficou María mesmo, e com acento. Enfim, gosto de sorvete de amora, deu pra perceber, não é? HEUHEUHE -q. Sou selenator e lovatic, amo bloggar, é uma paixão grande, eu já tive outro blog, mas resolvi inovar, e criei este blog. Admiro os tutorias do blog Birthday Cake do blog Sweet Girl. Sou amiga da dona do blog Shake de Morango na realidade, estudo junto com ela. Não curto Hora de Aventura, acho chato, =/, enfim, meu twitter é @nailsdemi, sigo todos de volta.

O blog não tem um assunto específico. Aceito tags, odeio selinhos. Já tenho alguns afiliados aqui, e enfim, se afiliem comigo, prometo ser legal! Aqui vou falar sobre moda, D.I.Y, tutoriais e coisas aleatórias. Espero que gostem, porque sou meio atrapalhada, socorro. Enfim, falem comigo, comentem, sigo todos de volta aqui e no tt, e antes que perguntem: Eu faço meus layouts, com ajuda de tutoriais de outro blogs, EHUEH.

Kissus.


Um comentário:

  1. ATENÇÃO SÓ FALTAM 3 DIAS PARA O SORTEIO,Olá!!!, Deus te abençoe, seu blog é um show amei sucesso A-R-R-A-S-O-U , já estou te seguindo. Minha amiga eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog, e não esqueça de inscreve no meu canal do you tube
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras
- Aceito 'seguindo, segue de volta?'
- Antes de pedir para se afiliar, veja se tem vagas.
- Aceito somente tags
- Sem chingamentos, somente argumentos construtivos.
- Deixe a url do seu blog, sem parentêses.